1. Caso o cliente não se sinta satisfeito com os produtos recebidos, poderá solicitar a devolução em até 7 dias corridos contados do recebimento da encomenda, ao optar pela devolução o pedido deverá ser devolvido completo, não aceitamos a devolução parcial do pedido e nem de itens usados ou sem etiquetas. Itens sazonais, personalizados ou sob encomenda não se enquadram na política de troca ou devolução.
2. As solicitações de devolução ou troca devem ser formalizadas através do e-mail atendimento@meuvestidinho.com.br em prazo de até 7 dias corridos contados do recebimento da encomenda.
3. Ao solicitar uma troca, o consumidor deverá encaminhar o motivo e número do pedido, peças promocionais podem ser trocadas, porém não se enquadram na política de devolução por participarem de uma ação promocional.
4. Os produtos somente serão trocados caso não tenham sido utilizados e sejam enviados à nós com a embalagem original e acessórios (caso possuam).
5. Os custos de fretes referentes às trocas por conveniência serão de responsabilidade do consumidor, e, aqueles relacionados a trocas/devoluções por defeito ou envio incorreto de produtos serão responsabilidade da Meu Vestidinho, lembrando que os procedimentos de troca referente a defeitos/envio incorreto serão feitos somente na modalidade de envio PAC.
6. Pedidos de peças sob encomenda somente poderão ser cancelados sem custo em até 24h após a compra. Após esse prazo, não será possível realizar alterações e em caso de cancelamento, será cobrada uma multa de 60% do valor, visto que o material foi encomendado especialmente para o pedido em questão e o prazo de confecção já entrará em vigor.